terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O poder de uma blogueira


Acho que toda blogueira se sente assim ...

Ser livre pra dizer tudo que vê, pensa, idealiza, ser livre para se expressar através de palavras, imagens... falar sobre coisas que não têm sentido, falar sobre tudo, ou sobre nada. Temos o poder na ponta dos dedos, e entramos num mundo chamado "BLOGOSFERA", onde existem outras malucas como eu, como você, como todas que se refugiam num universo virtual. 
Descobrir novas coisas, trocar informações, visitar umas as outras sem mesmo sair fisicamente de casa, rs. Poder contar com as leitoras, fazer campanhas, parcerias, mobilizar vários e vários blogs com poucas palavras... vida de blogueira é especial, porque você pode se expressar para o mundo todo, ao mesmo tempo que não fala nada. Dizer tudo sem ao menos abrir a boca, rs.
Sabe como é bom escrever um texto e ver que outras pessoas se identificaram com o mesmo? Quando ajuda alguém com simples palavras? ah, isso sim é gratificante. Em meio de tantos e tantos blogs, tantas e tantas blogueiras, ver o resultado da nossa dedicação, dá orgulho, é isso que tenho a dizer.
Maiara Yamasaki

Um comentário:

Não Tão Básica disse...

Sinto exatamente como vc descreve em seu texto!!!!

Um beijinho carinhoso, seguindo!!! Manu

www.manunaotaobasica.blogspot.com.br